Parque da Cidade de Aveiro e Bugas

Parque Infante dom Pedro

No parque da cidade de Aveiro poderá encontrar uma ribeira, lagos e fontes que formam o cenário ideal para passear e relaxar em Harmonia com a natureza. O mesmo foi construído no século XIX, as principais atrações deste parque são a avenida de tílias, o seu coreto em ferro e os românticos recantos junto de pontes e árvores centenárias.

Infante dom Pedro Aveiro
Parque Infante dom Pedro Aveiro
 Ponte Jardim da Cidade Aveiro
Ponte Jardim da Cidade Aveiro

Aproveitar o máximo

O parque é lindíssimo em todas as estações do ano, também é chamado Parque Infante D. Pedro esta localizado perto do antigo convento franciscano de Santo António.

 Igreja-do-Convento-de-Santo-António
Igreja do Convento de Santo António
Jardim de Aveiro
Jardim de Aveiro

Apreciar o espaço

O parque da cidade de Aveiro está repleto de árvores de várias partes do mundo. Tem um lago incrível. Está bem cuidado. Tem parque de merendas, tem parque infantil, tem alguns espaços para jogos de equipas. Local bastante agradável para caminhar, conversar, fazer merendas ou apena para relaxar. A não perder quando visitar Aveiro.

Lago do Jardim Cidade Aveiro
Lago do Jardim Cidade Aveiro
Ponte Sobre o lago do Jardim de Aveiro
Ponte Sobre o lago do Jardim de Aveiro

Buga Bicicleta Gratuita em Aveiro

Se tiver tempo ainda pode fazer um bom passeio pela cidade. Esta é a melhor opção para conhecer rapidamente pontos turísticos do centro de Aveiro. Basta deixar um documento de identificação na loja das Bugas, e pode utilizar a bicicleta por um período de tempo e com uma distância limite dentro da cidade.

Centro serviço de Bugas Aveiro
Centro serviço de Bugas Aveiro
 Buga Aveiro.
Buga Aveiro

 

 

 

 

 

 

 

Um serviço com ótima iniciativa para visitar a cidade de forma confortável e acessível. As bicicletas Bugas estão sempre em boas condições de utilização são novas e com estética bonita, cumprem bem o sua intenção, os travões e as três velocidades funcionaram corretamente. Permitiu-nos passear por Aveiro com tranquilidade e passar por quase todo o lado.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *